23/07/2016

Ensaio de julho: Janaína Rodriguês

Este blog entrou no ar há exatamente trinta dias, em 23 de junho. Pensei em como comemorar cada mês que o blog completar e me pareceu que a melhor maneira é todo dia 23 publicar aqui um Ensaio com 10 fotos. 

Para essa postagem de estreia, fiz uma seleção do ensaio realizado com Janaína Rodriguês no Parque do Forte, em Macapá, às margens do Rio Amazonas, em 12 de março de 2016. Foi um dos primeiros ensaios feitos para a Campanha Vamos Sonhar Juntos




Gosto muito do ensaio inteiro (corujice em grau máximo - risos), e foi difícil escolher apenas 10 das 40 fotos entregues à cliente. Uma das que mais me orgulham é esta:





Aqui tivemos uma incrível colaboração da Natureza. Vimos uma borboleta no gramado do parque. Janaína se aproximou gentilmente....


...estendeu o braço e A BORBOLETA POUSOU NELE! Isso é algo bem difícil de acontecer!!!!





Aqui eu tirei partido de algo que poderia, a princípio, "estragar" a foto:
o sol estar bem forte na minha direção. Pareceu-me válido deixar
o Astro Rei inundar com sua luz cenário e modelo.
Fiquei extremamente satisfeito com o resultado =)









Para ver as fotos no tamanho original, basta clicar sobre elas :)


  • Veja o ensaio em HD no YouTube:



Nenhum comentário: