17/07/2016

A Semana nº 4

  • Na terça, 12, fomos destaque na seção "Blogs" do site Fernanda Pompeu Digital (print abaixo, link aqui). Fernanda Pompeu é carioca, escritora e blogueira, e recentemente lançou este site para reunir sua produção publicada em vários meios ao longo da carreira (recomendo esse belo texto sobre Pablo Neruda) e também para publicar os saidinhos do forno, escritos na última meia hora. A publicação foi uma bela surpresa, que volto a agradecer. 






  • Na quarta, 13, o post Vídeos: Café com Tapioca entrevista Camila Barbalho passou a ser o mais visto desde que o blog é blog. Até agora, já são 108 visualizações (em apenas 11 dias). O mais legal é que essa marca foi alcançada no dia consagrado internacionalmente ao rock, e também o dia em que a banda B3, liderada por Camila, completou treze anos de atuação! Rockkkkk 
\m/

  • Na sexta, 15, informei via nossa página no Facebook (curta agora) minha próxima viagem, ao Mato Grosso. Na primeira quinzena estarei cobrindo um evento; dali em diante tenho disponibilidade para agendamento de ensaios. Reproduzo o texto publicado no 'Face':

Na segunda quinzena de agosto, estarei em Cuiabá. 
Aceito encomendas de ensaios fotográficos na capital 
e cidades próximas (Nova Olímpia, Nortelândia, 
Tangará da Serra etc). 
Valores a combinar. 
Veja aqui como entrar em Contato


Agende-se!


  • E ontem, sábado, 16, o blog atingiu a marca de 1.000 visitas, em apenas 23 dias no ar (mantendo a média de 43 acessos/dia que registramos desde o lançamento. Abaixo, o registro do recorde. 



Nenhum comentário: