03/07/2016

Eu por Mary Paes

A cada domingo, eu literalmente vou dar as caras aqui no blog, através da postagens ou de selfies ou de imagens com as quais colegas fotógraf@s me presentearam.

É o caso da imagem que inaugura a série, feito por minha amiga Mary Paes em 7 de junho de 2014. Naquele sábado, eu caminhava pela orla do rio Amazonas, em Macapá, quando encontrei Mary fazendo um job de fotografia por encomenda. Perto dali, junto a um dos mirantes da orla, nos deparamos com uma instalação artística onde havia um martelo que me lembrou de cara o mjolnir do personagem Thor, da Marvel. Ai sugeri que ela fizesse a foto que vemos neste post :)

Mary Paes, natural do Mato Grosso, vive há mais de 10 anos em Macapá, onde se destaca em sua atuação nas áreas da poesia, jornalismo cultural, fotografia e cinema. 

Valeu, Mary! 



Nenhum comentário: