10/08/2016

Atualização: Minha temporada em Mato Grosso



Como já cantou Joe Euthanázia, No balanço das horas tudo pode mudar, e isso acabou de acontecer com minha temporada em Mato Grosso, então vamos atualizar as informações.

Como cheguei a divulgar, eu estaria na primeira quinzena fazendo alguns ensaios (que efetivamente fiz em Rondonópolis) e cobrindo eventos. Porém esta cobertura não irá mais acontecer, de modo que a nova programação é:

  • Até 6/9, estou em Cuiabá, disponível para fazer ensaios na capital e em cidades cuja distância seja até 200 km, aproximadamente (já tenho ensaios agendados em Nova Olímpia, Nortelândia e Tangará da Serra). Quem tiver interesse pode consultar valores e datas disponíveis mandando e-mail para gomesfab@gmail.com ou mensagem através do Facebook, Twitter e LinkedIn. 
  • Passado o feriado, retorno a Macapá. 




Nenhum comentário: