14/08/2016

Eu por Prsni Nascimento (2)



Se eu estava feliz? SIM! E com toda a razão: era o dia da abertura da minha exposição As Tias do Marabaixo no Amapá Garden Shopping (Macapá), em 15 de setembro de 2014. Convoquei minha amiga Prsni Nascimento para fazer os devidos registros (além de ser minha grande amiga, a Prsni é certamente a pessoa que mais me fotografou até hoje, como já falei anteriormente aqui no blog). 

Ainda vamos falar mais sobre a exposição no Garden, sem dúvida a maior homenagem que eu já recebi - basta dizer que foi criado todo um ambiente numa área de circulação do shopping, inteiramente dedicada à minha mostra itinerante sobre as Tias do Marabaixo (veja as fotos da mostra clicando aqui). 

A vontade de lembrar disso foi porque, durante a semana que passou, completaram-se dois anos da reunião que tive com Kelly Paulino, então atuando no marketing do Garden, reunião ocorrida em 13 de agosto de 2014, na qual ficou acertada a abertura da exposição praticamente um mês depois. Parecia pouco tempo, mas foi o suficiente para tudo dar certo!



Nenhum comentário: