14/08/2016

A Semana nº 8

  • Na quarta, 10, o blog atingiu a marca de 3.000 acessos desde sua entrada no ar, em 23 de junho. No momento, são 3.165, numa média diária de 60. Até ontem, tínhamos 58 posts no ar, cada um com 54 acessos em média. 




  • Minha previsão de não conseguir postar todo dia na atual temporada em Mato Grosso (expressa aqui) felizmente não se confirmou, só deixei de postar de fato nos três primeiros dias do mês, quando estava no ônibus que me levou de Maceió a Rondonópolis. Tecnicamente eu poderia já deixar posts programados para todos os dias (afinal, foto é que não me falta, não é? - risos), mas prefiro fazer como tenho feito, postando a cada dia, o que possibilita alegrias como a da última quinta, 11, quando postei uma foto feita momentos antes no mirante que fica no alto da Prefeitura de Cuiabá.  

  • Lembrando: fico no Mato Grosso até começo de setembro, podendo aceitar encomendas para ensaios fotográficos ou outros trabalhos, em Cuiabá ou cidades distantes até cerca de 200km, até o dia 5/9.

Nenhum comentário: