05/08/2016

Modelo da Semana: Bruna Xavier



A Modelo da Semana é a mato-grossense Bruna Xavier, 16 anos. Descendente de indígenas, Bruna é natural de Rondonópolis, onde reside. Ela tem sido fundamental, ao lado de sua mãe Suzana Santos, para o sucesso de minha atual temporada no Mato Grosso; aproveito a ocasião para agradecer publicamente o apoio que venho recebendo das duas. 

Bruna é a atual Gata Dourada Brasil, título conquistado em março na cidade de Pelotas (RS). A jovem também conquistou, em 2015, as faixas de Miss Mato Grosso Universal e 2ª Princesa no Miss Brasil Universal, entre outros títulos. 

A foto foi feita na tarde dessa quinta, 4, no Cais, um espaço de lazer às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis. Utilizei a Nikon L330, sem flash. Na edição no Fotor, apliquei um ajuste automático e depois usei o efeito Disposable/Brightened. 


3 comentários:

Unknown disse...

Amei a Bruna merece. Deus vem superando todas as dificuldade dela com muito sucesso. Tudo andará bem todas todas as coisas em pró dela, se permanecer fiel a Deus.

Unknown disse...

A Bruna Xavier merece todas as bênçãos de Deus, sucesso na vida profissional de modelo. Todas as coisas favorece para a escolhida de Deus. Está superando a dificuldade por Deus colocar as Mãos em Proteção dela. Ela merecer esse prêmio que é uma das elicidade dela da vida. Deus a abençoe.

Fabio Gomes disse...

Agradeço a visita e seus comentários, Tserere Xavante. Com certeza a Bruna Xavier merece o destaque em nosso blog e todos os títulos que vem obtendo, e tem um belo futuro pela frente.