28/08/2016

A Semana nº 10

  • Na sexta, 26, Selma de Oliveira escolheu uma foto de minha autoria para ilustrar a postagem que fez no Facebook de um texto de Carol Shanti. A foto foi feita em Jequié, Bahia, em setembro de 2015, durante o ensaio resultante da filmagem do meu curta Você é África, Você é Linda, do qual ela é uma das atrizes. Eis o texto de Carol: 
Eu Mulher de Mim, me desfaço de tantas certezas e padrões...
Quem eu era ontem? Não Lembro
Quem Sou eu amanhã? Não Imagino
Quem Sou Eu Hoje? Um menina, Uma mulher que busca, vivencia, erra, sorri, chora mas levanta-se incontáveis vezes para seguir o caminho que meu coração acredita.
Vivo para amar, sentir e ser
Vivo para me encontrar, me perder, mas acima de tudo para SER
Ser como sou
Ser Essência
Ser Luz
Ser Mulher.




Nenhum comentário: