29/07/2019

A Semana nº 89

  • O post mais lido neste blog na semana que passou é mais uma vez da série Arquivo: a resenha do show da cantora Luê em São Paulo, que acompanhei há 6 anos. Publicado na terça, 23, teve 11 acessos até agora.


  • Já no YouTube novamente não subi nenhum vídeo novo. Confesso que ter feito a pesquisa que resultou no artigo sobre censura nas redes sociais reduziu em muito meu encanto pelas ditas redes - inclusive saí do Twitter também na terça, após 10 anos por lá -; fora isso, tenho me dedicado quase integralmente a desenvolver meu site, onde os vídeos irão rodar direto do próprio site. Simm, descobri um modo de não depender da publicação do vídeo em um site externo que possa querer censurar minha obra. ;) 


***

ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM

  • Estou agora com 2545 seguidores, 6 a mais do que na semana anterior (15 a 21.7). Foram 100 visitas ao meu perfil na semana de 22 a 28.7, sendo 21 no sábado 27 e 12 tanto na terça 23 quanto na sexta 26. E 1742 contas descobriram meu perfil na semana, sendo 559 na quarta 24 e 128 na sexta. 

  • Publiquei 80 conteúdos, 4 a mais que na semana anterior. A publicação mais acessada foi um conjunto de duas imagens divulgando a rifa para ajudar a Sunshine; publicadas na segunda, 22, as artes já foram vistas 262 vezes. 

  • Três cidades concentram 42% do meu público: Belém, Maceió e Macapá, com 14% cada. Seguem-se São Paulo (5%) e Murici-AL (2%). Em termos mundiais, o Brasil lidera com 92%, vindo depois os Estados Unidos (1%) e Alemanha, Grécia e México com menos de 1% cada. 

  • Meu público é 70% feminino, predominando a faixa etária de 18 a 24 anos (36%). A faixa de 25 a 34 é a maior no público em geral (37%) e entre os homens (42%). 

  • Tive 1,7 mil seguidores online na segunda, terça e quinta, e 1,6 mil em todos os outros dias. 

  • De acordo com o Gerenciador de Anúncios do Facebook, agora em julho os horários de maior resposta aos meus anúncios são: as 23h (7,20%) e as 22h (6,63%). Os estados que mais respondem são: Alagoas (20,01%), o Pará (17,44%) e a Bahia (12,33%). 


Nenhum comentário: