07/06/2017

Vídeo: Circuito - Vitrine | Som do Norte - PGM 33



Em 2 de junho do ano passado, foi ao ar minha até agora última aparição em TV. Falo da entrevista que concedi ao quadro "Vitrine" do programa Circuito, da TV Cultura do Pará (Belém). 

O tema da minha participação foi o blog Som do Norte, então a caminho de completar 7 anos no ar - a gravação foi feita em 6 de abril de 2016. 

Como tem acontecido na maioria das minhas entrevistas recentes a TV, foi excluída a parte em que eu falo do meu trabalho como cineasta - o que, no caso, deixou meio sem sentido eu ter gravado a entrevista com a camiseta d'As Tias do Marabaixo, ainda mais que este projeto é a continuação lógica do trabalho que desenvolvi no blog. 

De todo modo, boa parte das imagens em movimento que ilustram a minha fala são cenas filmadas por mim e disponíveis no canal do Som do Norte no YouTube. Pela ordem, são apresentados trechos do vídeo Ensaio do Banzeiro do Brilho-de-Fogo, do curta Tia Zezé no Encontro dos Tambores e do vídeo Manitou - Desiderare

Também aparecem imagens de shows ou clipes de La Pupuña, Juliana Sinimbú e Arthur Espíndola, que menciono na minha fala. 


Nenhum comentário: