09/06/2017

Programação de aniversário do blog

No próximo dia 23, este humilde blog completa um ano no ar. Quando o lancei, durante minha primeira passagem por Maceió, não imaginava que, em menos de 12 meses, esta página receberia mais de 60 mil visitas (em média são 5 mil por mês, 166 por dia, quase 7 por hora!). É a primeira vez que um espaço meu na internet leva o meu nome e está focado unicamente em meu trabalho com imagens, seja fixas (Fotografia) ou em movimento (Cinema). 

Para comemorar este primeiro ano, bolei a seguinte programação, que convido você a acompanhar e, claro, participar. Até o final do mês, toda sexta-feira será marcada por importantes publicações aqui e/ou em nossas redes sociais:

  • 9.6 - Hoje, agora de manhã mesmo, estou lançando a campanha Você quer ser fotografada por mim?, com a novidade do desconto progressivo que só será oferecido nesta semana (ou seja, até a meia-noite do dia 15.6). Para cada pessoa que você indicar que contrate o meu pacote de ensaio fotográfico, você recebe um desconto de 20% no seu ensaio - podendo chegar a 100% de desconto (sim, um ensaio GRÁTIS!) se cinco pessoas que você indicar fecharem comigo. Você pode participar através do Instagram, do Facebook ou mesmo por e-mail: escreva para fgfotocinema@gmail.com informando seu nome, idade, cidade e estado onde mora, além do nome e e-mail de cinco amigas suas que morem na mesma cidade e que possam ter interesse em contratar meu pacote de ensaio fotográfico (neste link, todas as informações sobre o pacote). Atualização 16.6: promoção encerrada!



  • Na próxima sexta, 16.6, iniciarei novo chamado de representantes comerciais. Atualização 16.6: até 22.6, quem se candidatar a ser minha representante irá receber, além da comissão de 20% pelas vendas, também um ensaio fotográfico. Atualização 23.6: promoção encerrada!


  • No dia 23.6, será publicado o Ensaio especial de Aniversário, estrelado pelos modelos Suzan Arraes e Murillo Tesfaye. O ensaio foi produzido em Belém no dia 1º. Neste dia também lançaremos nosso novo logotipo. Atualização 23.6: Veja o ensaio e conheça a história do logotipo.

  • E por fim no dia 30.6, quando inclusive já estarei de volta a Maceió, publicarei um vídeo do qual não posso falar muito ainda, mas posso adiantar que ele também  é estrelado por Suzan e Murillo. Atualização 30.6: Assista ao vídeo!





Nenhum comentário: