16/06/2017

Promoção de aniversário: trabalhe conosco e receba comissão + ensaio

Na tarde desta quinta, 15, fiz a postagem de número 300 no meu Instagram com a imagem ao lado, recorrendo ao que em publicidade se chama "teaser", ou seja, um anúncio que não revela de imediato toda a mensagem que se deseja comunicar. 

Agora há pouco, à meia-noite da sexta, 16, esclareci o "mistério" postagem a imagem que segue abaixo. Ela dá sequência à programação de aniversário deste blog, anunciada na sexta passada (veja aqui) e se constitui numa condição especial que ofereço unicamente nesta semana para pessoas que queiram trabalhar comigo, ajudando-me a conseguir clientes em qualquer ponto do Brasil.
(Uma observação: como já tenho representantes em Cuiabá, Macapá, Palmas e Porto Velho, outras pessoas destas cidades que se candidatem iriam para uma lista de espera, podendo ser convocadas caso as atuais representantes queiram deixar de trabalhar comigo ou se mudem para outra cidade.)

A condição especial é assegurar a todas as representantes que se candidatem nesta semana, além da comissão de 20% sobre as vendas efetuadas, um ensaio fotográfico, que será marcado após a concretização da venda do 5º ensaio. Para se candidatar, envie e-mail para fgfotocinema@gmail.com até às 23h59 de 22 de junho, informando nome, idade, cidade e estado onde mora.

Atualização 23.6: promoção encerrada!





Nenhum comentário: