01/06/2017

Agora você pode parcelar o pagamento do seu ensaio!

Agora você pode encomendar seu ensaio fotográfico comigo e pagar em até quatro vezes. Sim, par-ce-la-do!

Não é promoção: esta nova forma de trabalho que estou adotando não tem data para acabar.

As formas de contratação dos ensaios seguem as mesmas. Vou resumi-las aqui - você as encontra detalhadas no post Como encomendar seu ensaio fotográfico:

  • Em Belém, até 15 de junho, você marca o ensaio diretamente comigo, pelo fone 91-99281-9282. 

  • Em Cuiabá, Macapá ou Palmas, fale direto com uma de minhas representantes:

  • Se você é de qualquer outra cidade do Brasil, escreva para fgfotocinema@gmail.com informando seu nome, idade, cidade e estado onde você mora. 

Em seguida, eu ou uma de minhas representantes iremos lhe retornar para agendar seu ensaio e combinar as datas de pagamento. Quanto à forma de pagamento, utilizamos o sistema PagSeguro, então você poderá optar por cartão de crédito, débito online, boleto bancário ou depósito em conta. 

O ensaio será considerado reservado com o pagamento da primeira parcela (mínimo de 25% do valor), poderá ser feito a partir do pagamento de pelo menos 50% e será entregue mediante a quitação do valor total.

Vamos a um exemplo: digamos que você more em Macapá, onde eu estarei em outubro (acompanhe minha agenda pelo campo 'Onde estou' na barra esquerda do blog). Você então entra em contato então com a Adrienne Santana pelo Facebook e efetua seus pagamentos em junho, julho, agosto e setembro para ter seu ensaio feito em outubro.




Nas fotos: Mary Cumaru (Macapá, 2016), Elmira Trindade (Jequié, 2015) e o casal Vanessa Trópico & Augusto Ribeiro (Belém, 2017)


Nenhum comentário: