06/03/2020

A Semana nº 112

Este post até poderia se chamar Há Semanas, já que o último foi ao ar em 14 de fevereiro ;)

Enfim, o fato é que no dia 20 meu notebook desconfigurou a tela, e foi necessário trocar o monitor, de modo que só ontem voltei a poder contar com o equipamento, retomando então as atividades normais.

***

Meu site voltou a ser atualizado hoje, pela primeira vez em 3 semanas, pelo motivo acima referido. As novidades são:

  • Fotos - Registros da vegetação do Parquinho do Horto (oficialmente Praça Milton Trindade), em Belém, que fiz em agosto do ano passado (possivelmente as primeiras fotos fora de casa com a nova câmera Canon T5). Confira em https://fabiogomesfotocinema.com.br/horto19.html


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

A próxima atualização do site irá acontecer na sexta, 13.

***

  • O post mais visto deste blog na semana foi o Balanço de 2018, com 6 acessos. 

  • Já no Instagram, minha publicação mais vista foi esta foto da modelo Larissa Nayane, publicada na sexta, 28 de fevereiro e com 155 acessos até agora.



  • Em 19 de fevereiro, publiquei meu primeiro vídeo com mais de 10 minutos no IGTV: trata-se do primeiro Rapidola Comenta, no qual falei d'"O Navio Negreiro", de Castro Alves. (Re)Veja em https://www.instagram.com/tv/B8wmhw0AX1W/


Renovo o convite para que você se inscreva no canal, ative as notificações e não perca mais nenhuma estreia! Clique aqui -->   https://t.co/S8hs2hb1G9

  • Na segunda, 2, publiquei artigo no site Digestivo Cultural a propósito das patrulhas que querem negar aos artistas o exercício de quantas modalidades artísticas lhes aprouver exercer. Título: "Arte sem limites" (clique no título para ler). Além de, evidentemente, citar meu próprio caso, eu - hoje imerso tanto na Fotografia quanto na Poesia - aproveitei a publicação para divulgar gratuitamente a terceira e última página do e-book Rapidola (um aperitivo) que pode ser acessada fora da própria obra. Conheça meu e-book clicando aqui

  • Na terça, 3, a jornalista paraense Joyce Cursino anunciou, via Facebook, seu retorno "aos poucos" para o Twitter. Atualmente, as fotos que podem ser vistas em sua conta - a de perfil e a capa - são imagens de minha autoria. Veja em https://twitter.com/nalasacramentad

  • E hoje, sexta, 6, acontece novo show da cantora acreana Kelen Mendes que foi divulgado com cartaz feito a partir de arte minha. 



Nenhum comentário: