10/01/2020

Conheça meu e-book "Rapidola (um aperitivo)"

Em 2 de janeiro de 2020, lancei meu 10º livro, o e-book "RAPIDOLA (um aperitivo)", que reúne 12 poemas ilustrados com fotos e artes, todos de minha autoria. É a primeira vez que fotos minhas são incluídas em livro, além de ser a primeira obra dedicada exclusivamente à minha obra poética. 
  • Atualização 3.2.23: nesta data, mais de três anos após seu lançamento, e tendo cumprido sua função de inaugurar a série de coletâneas temáticas da minha poética, este e-book passa a ser distribuído gratuitamente, para sempre.


Os textos, todos breves, apresentam uma visão crítica e bem-humorada da nossa realidade, bem como procuram dar asas à imaginação. O e-book é uma prévia do meu próximo livro, também intitulado "Rapidola", e com lançamento previsto para o segundo semestre de 2020. O arquivo pdf tem 16 páginas com artes criadas e publicadas no Instagram Stories em 2018 e 2019. Abaixo, você confere as páginas 12 e 13 da obra. 



  • Para a jornalista cultural Paula Brasileiro (Recife - PE), o livro é uma divertida e bem ilustrada prova de como as palavras podem dançar, ganhando novos significados, formando diferentes imagens. E Fabio Gomes sabe conduzi-las com maestria nesta dança.

***

Para baixar a obra de graça, clique aqui


  • Visite também minha página de Livros 


Nenhum comentário: