20/03/2020

A Semana nº 114

Entraram no ar em meu site agora os seguintes conteúdos:




Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

A próxima atualização do site irá acontecer na sexta, 27.

***

  • O post mais visto deste blog nos últimos sete dias foi A Semana nº 113, da sexta passada, acessado 8 vezes.

  • Já no Instagram, minha foto mais vista na semana foi esta da modelo alagoana Jady Silva, postada também na sexta e vista 342 vezes até agora.



  • Também ontem, resolvi reduzir o preço do meu novo e-book Rapidola (um aperitivo) no Clube de Autores, colaborando com as pessoas que, em função da pandemia do corona vírus, precisam ficar sem sair de casa. O preço caiu quase 25% e o livro custa agora apenas R$ 22,60. 


Nenhum comentário: