27/03/2020

A Semana nº 115

Os novos conteúdos desta sexta em meu site são:

  • Fotos - O ensaio completo Pin-Up Girl, com a modelo oficial Emile Brown Abdon. O maior ensaio já publicado pelo site: 130 fotos! Imagens dele já foram divulgadas desde o final de 2018 no Instagram, sempre com sucesso, mas só num site mesmo é que é possível publicar na íntegra todas estas fotos juntas. Aprecie em https://fabiogomesfotocinema.com.br/emile-pinup.html






Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es 

 A próxima atualização do site está prevista para a próxima sexta, 3 de abril. 


 ***

  • O post mais visto deste blog nos últimos sete dias foi A Semana nº 114, publicado na sexta, 20, e com 7 acessos. 

  • Também é do mesmo dia a foto mais vista da semana no meu Instagram: a que anunciou a publicação do ensaio da modelo Gabrielle Celestino teve 223 visualizações até o momento. 



  • E a partir da noite de hoje começo uma breve pausa nas atualizações semanais de todos os meus espaços, em função de há duas semanas o sinal de internet que tenho disponível estar muito pouco confiável. Esta parada não tem relação alguma com questões de saúde, estou bem, não se preocupem. A ideia é ao menos atualizar o site na próxima sexta, se a conexão permitir. Até breve!


Nenhum comentário: