03/04/2020

A Semana nº 116

  • O principal novo conteúdo publicado em meu site agora há pouco é a volta do programa Café com Tapioca. Ele surgiu como entrevistas em texto que eu publicava no blog Som do Norte a partir de 2015, feitas por mim e por colaboradoras do blog; a série no blog encerrou com a entrevista que fiz em 2016 com a cantora e compositora Camila Barbalho, que foi também a primeira a ser feita em vídeo (o que a bem da verdade já era minha intenção desde o começo).



Pois bem, neste retorno, trago em duas partes a entrevista gravada em Belém em agosto do ano passado com a cantora e compositora Liège (foto acima), falando de seus clipes recentes, do disco Ecdise, a ser lançado por Natura Musical, da preservação da Amazônia e do sentido social da arte, entre outros temas. Confira os melhores momentos da nossa conversa e o mini-ensaio fotográfico que fiz com a artista neste link: https://fabiogomesfotocinema.com.br/cafetapioca-liege.html



Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es 

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 17. Na semana que vem não irei atualizar o site porque a sexta cai em meio aos feriados de Semana Santa e Páscoa. As demais atualizações do blog e do Instagram serão mantidas.

*** 

  • O post mais visto dos últimos sete dias aqui no blog foi A Semana nº 115, postado sexta e com 6 acessos até agora. Em março foram 458 acessos no total, com destaque para A Semana nº 114, postado em 20.3 e acessado 12 vezes. 

  • No meu Instagram, a foto mais vista (150 vezes) foi esta do ensaio Pin-Up Girl com a modelo Emile Brown Abdon, postada na sexta, 27.



  • No total, 193 visitantes viram 807 páginas do meu site, sendo este o mês de maior acesso até agora em 2020. A maioria dos visitantes é como sempre do Brasil e dos Estados Unidos. A surpresa é que pela primeira vez a China aparece na lista, com o 3º número de visitantes, seguida por Canadá e França. O endereço da internet que mais direciona visitantes para meu site é este blog. O ensaio mais visto no meu site em março foi Alegria de Viver, com a modelo alagoana Gabrielle Celestino, com 36 views; em segundo lugar, ficou o Ensaio Especial de Verão com a também alagoana Jady Silva (25 views). 


  • Meu canal do YouTube teve 66 visitantes no mês passado, que viram 120 vídeos num total de 2,2 horas (como hora não é decimal, eu entendo que devam ter sido 2h12min). O campeão de audiência foi o curta Visitando os Tukano-Dessana, com 37 views. 

  

Nenhum comentário: