17/04/2020

A Semana nº 117

Na volta das atualizações do site, entraram hoje no ar os seguintes conteúdos:

  • Fotos - O ensaio Indígena, com a modelo Bruna Xavier (ao lado, em foto inédita) usando trajes típicos de sua etnia, Bororo. As fotos foram feitas em 2016 em Rondonópolis e fazem parte do nosso projeto de publicação integral de todos meus ensaios com esta incrível profissional. Confira em https://fabiogomesfotocinema.com.br/bruna-indigena.html


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es 

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 24.

***
  • O post mais acessado deste blog na semana que passou foi o Rapidola 17, postado na segunda, 13. Foram 4 acessos na semana.

  • No blog Som do Norte, o post mais lido foi o comentário do show Duas Águas, que Carmen Peniche apresentou em Macapá em abril de 2014. Também foram 4 acessos.

  • O conteúdo mais visto no meu Instagram foi esta foto que postei como prévia da publicação do ensaio com a Bruna Xavier que foi publicado hoje. A foto entrou no ar na quarta, 15, e teve 277 visualizações até agora. 



  • Também no Instagram, o perfil Sarau Mandacaru publicou no sábado, 11, poema em que explicito o medo de ser abandonado pela Poesia - um dos motivos seria o ciúme dela em relação à Fotografia. O pessoal do Sarau criou uma arte original para meu poema, confira aqui

  • No dia 6, saiu meu texto do mês na coluna do Digestivo Cultural, como sempre ilustrado por uma foto também de minha autoria. O artigo se chama Vamos pensar: duas coisas sobre home office e saiu originalmente no LinkedIn em 2016. 


Nenhum comentário: