26/08/2019

A Semana nº 92

  • Pela primeira vez (que eu me lembre) desde o início desse levantamento, 3 posts empataram em acessos neste blog na semana passada: tiveram os mesmos 8 acessos Macapá: Rifa para ajudar a Sunshine Arquivo 2014: Zulusa e Arquivo 2014: Grupo Imbaúba em Macapá (este sendo o mais recente, postado que foi na sexta, 23, efetivamente tem o maior acesso entre os 3. A maioria dos visitantes chega via Instagram, usa o Chrome no sistema Windows e se concentra em três países: Rússia (91 visitantes), Brasil (48) e EUA (45). 


  • Também na terça, anunciei no Facebook meu desligamento da Shutterstock, após 20 meses. Vendi 96 fotos durante este período. Quando o processo de minha saída for concluído, irei compartilhar com vocês algumas reflexões sobre a experiência. 

  • Dois posts com fotos minhas foram os mais lidos no Som do Norte na semana, ambos publicados em 2014. O primeiro é Paes Loureiro lança livro em homenagem ao Quem São Eles, com 5 visitas, e o outro a versão original do post reproduzido aqui sobre o show do Grupo Imbaúba, com 4 acessos. 

***

ESTATÍSTICAS DO MEU SITE
Dados atualizados até as 7h25 de hoje


  • Meu site recebeu 126 visitas de 19 a 25.8. O dia de maior visitação foi a segunda, 19, com 29 visitas. Já a sexta, 23, teve o maior número de páginas vistas (67). Aliás, a sexta é o dia da semana com maior visitação desde o começo de agosto. O horário de maior visitação é 20h (84 páginas vistas) e o de menor acesso é 5h (apenas 2).


  • Brasileiros lideram, tendo visto 400 páginas; também acessaram o site internautas dos Estados Unidos, Irlanda, Chile, Grã-Bretanha, Alemanha, França, Marrocos, Canadá, Itália (pela primeira vez), Suíça, Nova Zelândia e Grécia. Nove pessoas ficaram mais de 1 hora no site. A maioria dos visitantes vem da versão do Facebook para celular, e usa o Chrome no sistema Windows.




***

ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM

  • Estou no momento com 2589 seguidores, 3 a mais que na semana anterior (12 a 18.8). Foram 164 visitas ao meu perfil na semana de 19 a 25.8, sendo 37 no domingo 25 e 13 na quinta 22. E 5.844 contas descobriram o meu perfil, sendo 1,6 mil na segunda 19 e 720 na sexta 23. 

  • Publiquei 75 conteúdos, 8 a menos que na semana anterior. A publicação mais acessada foram estas duas fotos postadas na quinta, celebrando um ano de parceria com a modelo Emile Brown Abdon, vistas até agora 404 vezes. São simplesmente a primeira foto que fiz dela em nosso primeiro ensaio, e a última do mais recente ensaio (nunca diga "último ensaio").


  • Meu público segue concentrado em Belém, Macapá e Maceió (14% cada), vindo a seguir São Paulo (5%) e Boa Vista (2%). Setenta por cento é de mulheres, em especial das faixas etárias de 18 a 24 anos e de 25 a 34 (36% cada). A faixa de 25 a 34 também predomina entre os homens (43%) e no público em geral (38%).  

  • Em termos internacionais, o Brasil lidera com 92%, seguindo-se Estados Unidos (1%), Alemanha Malta e Irã (menos de 1% cada). 

  • Tive 1,7 mil seguidores online de segunda 19 a sexta 23, e 1,6 mil no sábado 24 e domingo 25. 

  • Segundo o Gerenciador de Anúncios do Facebook, o horário de maior resposta aos meus anúncios em agosto é as 23h (7,27%), seguido por 21h (6,94%). Os estados que mais interagem com os anúncios são o Amapá (35,34%), o Pará (23,30%) e o Ceará (7,72%). 

Nenhum comentário: