28/08/2020

A Semana nº 133

Morei por vários períodos em Belém entre 2010 e 2019 (só não voltei para lá este ano devido à pandemia) e percebi que isto não está refletido no meu site. Mesmo que, por razões de qualidade técnica, eu evite postar fotos anteriores a 2014, ainda assim há um bom acervo que está mais que na hora de dividir com vocês. 

Como na semana passada publiquei um álbum de Belezas Naturais, resolvi vasculhar meus arquivos em busca de um ângulo mais urbano de Belém, para a seção Cidades do Brasil, e me deparei com estas fotos de 2018 onde temos uma inusitada "vista aérea" da capital. Na época morando em Macapá, passei uns dias em Belém, hospedado num hotel perto das Docas, hotel este de cujo terraço se tem uma visão única dos arredores. Aprecie em https://fabiogomesfotocinema.com.br/belem-alto.html


O vídeo desta semana inaugura no site a publicação das lives poéticas que fiz no Instagram entre fevereiro e maio deste ano. Falar em live em 2020 já remete a quarentena, mas esta minha primeira live foi feita em 19 de fevereiro, quando nem havia caso de covid-19 reportado no Brasil (o primeiro caso oficial no país foi confirmado exatamente uma semana depois, e a quarentena em Alagoas só teve início em 20 de março).

Nesta primeira live que eu fiz na vida, afora erros toscos como não saber posicionar bem a câmera do celular (perdoem-me!), li praticamente todos os poemas que tinha escrito até aquele momento tendo por tema a Fotografia. Assista, ou reveja, em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rapidola-live1.html


Para receber estas atualizações toda sexta, clique no link abaixo https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es


***

  • O conteúdo mais visto deste blog na semana foi o Rapidola 33, postado na segunda, 24, e já visto 19 vezes. 

  • A foto mais vista da semana no meu Instagram foi postada ontem, quinta, 27 - este tbt com a incrível modelo oficial Emile Brown Abdon. A publicação teve um alcance de 159 contas até o momento. 






Nenhum comentário: