07/08/2020

A Semana nº 130

Acabam de entrar no ar em meu site estes novos conteúdos:


  • Fotos - Publiquei um álbum com fotos do show que a cantora Liège (foto abaixo) fez em pleno Mercado Ver-o-Peso (Belém), em 2017, interpretando sucessos de seu primeiro EP, Filho de Gal (o disco contou com o apoio do meu blog Som do Norte). Saca só: https://fabiogomesfotocinema.com.br/liege-veropeso.html



Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 14 (será a atualização de aniversário do site!).

***


  • No Instagram, meu conteúdo com mais alcance na semana foi esta foto da modelo alagoana Jade Silva, publicada na quarta, 5, e vista 175 vezes. 


  • Também na quarta, 5, saiu do ar meu blog Som do Norte, que dois dias antes completara 11 anos no ar. Meu principal projeto entre 2009 e 2015, já não vinha sendo atualizado com regularidade há quatro anos. Foi lá que, a partir de 2014, passei a priorizar novamente o meu trabalho com Fotografia, resultando primeiro na criação de uma fan page, depois deste blog e por fim, no ano passado, do meu site. Um dos principais frutos do Som do Norte foi o projeto As Tias do Marabaixo, com o qual rodei Norte, Nordeste e Centro-Oeste entre 2014 e 2017. 


Nenhum comentário: