21/08/2020

A Semana nº 132

Hoje novamente ambos os novos conteúdos do meu site são sobre um mesmo tema: a Lagoa da Jansen, recanto natural envolto pela paisagem urbana de São Luís. Fiz os registros durante minha mais recente passagem pela capital maranhense, em 2016. Confira no site:


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 28.

***

  • O post mais visto deste blog nos últimos sete dias foi A Semana nº 131, publicado na sexta, 14, e já lido 8 vezes desde então.


  • Esta foto com a modelo alagoana Larissa Nayane, publicada no meu Instagram na terça, 18, foi meu conteúdo com maior alcance na semana: atingiu 136 contas.



Nenhum comentário: