08/05/2020

Agenda: Rapidola Live



Nesta quarta, 6, fiz uma das lives que eu mais gostei até agora. Talvez eu tenha chegado ao formato ideal: pedi a quem estava assistindo para escolher uma palavra, e em seguida eu lia algum poema meu onde ela aparecesse. Uma interação muito legal! 

A ideia foi inspirada no quadro 'Liège Canta' que a cantora Liège fazia até pouco tempo atrás, pedindo para nós seus fãs indicarmos músicas para ela cantar nos Stories. (Saudades do 'Liège Canta', inclusive).

O formato fica mantido então e também o convite a você que escreve ou canta e queira participar da live comigo: basta mandar solicitação. 

Eu particularmente gostei muito de ter feito uma live totalmente roteirizada no dia 21.4, falando da Poesia na Inconfidência Mineira, mas agora comparando essa live do feriado com a de anteontem, percebo que o formato 'escolha uma palavra' casa melhor com a ideia de você estar ao vivo no Instagram, enquanto o programa totalmente roteirizado é mais adequado a um vídeo que eu grave para postar no meu site. 

Espero você então nessa próxima quarta, às quatro da tarde (hora de Brasília). 

Nenhum comentário: