01/05/2020

A Semana nº 119

Os novos conteúdos do meu site, publicados agora, são:

  • Fotos - Novo ensaio completo com minha primeira modelo oficial, Emile Brown Abdon. Foi a última sessão de fotos que fizemos no ano passado, antes de eu sair de Macapá.  Intitulado Anos 1970, o ensaio pode ser visto em https://fabiogomesfotocinema.com.br/emile70.html


O segundo é da série Rapidola Clássico: minha leitura para "Em Sonhos...", soneto de Cruz e Souza. Assista em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rc13.html


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es 

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 8.

***

  • O post mais visto deste blog nos últimos sete dias foi A Semana nº 118, da sexta, 24 de abril. Foi acessado 108 vezes até agora. Foi também o mais visto em abril, que registrou 723 visitas ao blog. A maioria dos visitantes veio do Brasil (310), seguido dos Estados Unidos, e quem mais direcionou visitantes para cá foi o link da biografia do meu Instagram (é, a coisa funciona).

  • Falando no Insta, a foto mais vista por lá na semana é esta com a modelo alagoana Gabrielle Celestino. Postada também na sexta passada, foi vista 589 vezes até agora - o que a torna não apenas a mais vista destes 7 dias, e sim dos últimos 2 anos! É!


  • Abril foi o mês com mais visitas no meu site desde o lançamento em agosto de 2019, superando o mês recordista anterior, outubro. Foram 209 visitantes únicos, que em 466 viram 792 páginas. O dia com mais acessos foi o sábado, 25, com 61 visitas e 130 páginas vistas. A maioria dos visitantes veio do Brasil (413), seguindo-se a China, Estados Unidos, Índia e Alemanha. O ensaio mais visto foi Liberdade, com Gabrielle Celestino (110 vezes). Quem mais direcionou visitantes para o site foi este blog. 


Nenhum comentário: