25/11/2019

A Semana nº 103


  • Também postei no mesmo dia a leitura do clássico poema de Castro Alves no IGTV e no YouTube

***

ESTATÍSTICAS DO MEU SITE

  • Até as 10h02 de hoje, 179 pessoas neste mês fizeram 285 visitas ao meu site, totalizando 622 páginas vistas. Os últimos dois números já são superiores a todo o mês de setembro. Na sexta, 22, foram vistas 94 páginas, consolidando a sexta como o dia da semana que mais tem visitação ao site (não é por acaso: é nas sextas que atualizo). O horário de maior acesso é as 15h (92 páginas em todo o mês vistas nessa faixa de horário).

  • A maioria dos acessos vem dos Estados Unidos (502 páginas), vindo depois Brasil (55), Irlanda, Canadá e Alemanha. 245 visitas duraram até 30 segundos, e 2 superaram os 60 minutos. Usuários de Chrome em ambiente Windows lideram.


  • 35 acessos vieram do Facebook, 12 do Instagram, 31 deste blog, 3 do Fórum Mundo Fotográfico e 1 do Blogger.

***

ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM

  • Estou no momento com 2548 seguidores, 5 a mais que na semana anterior (11 a 17.11). Foram 206 visitas ao meu perfil e 597 contas alcançadas na semana de 18 a 24.11.

  • Foram 106 publicações na semana, 1 a menos que na anterior. A mais vista foi esta foto da modelo alagoana Larissa Nayane, postada na segunda, 18, e vista 174 vezes até agora. 


  • Maceió é a cidade onde mais tenho público (15%), seguindo-se Belém e Macapá (13% cada), São Paulo (5%) e Rio de Janeiro (2%). Internacionalmente o Brasil lidera com 93%, seguindo-se Estados Unidos (1%), Canadá, Reino Unido e Portugal (menos de 1% cada). 

  • As mulheres consituem 69% do meu público, sendo a maioria (37%) na faixa de 25 a 34 anos. A mesma faixa é a maior também entre os homens (43%) e logicamente no público em geral (39%).. 

  • Tive 1,6 mil seguidores online todos os dias da semana.

Nenhum comentário: