22/10/2019

A Semana nº 98


  • No sábado, 19, meu curta Visitando os Tukano-Dessana teve sua segunda exibição especial durante a minha viagem, aliás, marcando na prática o encerramento da minha grande jornada deste ano. Nos próximos dias vou fazer um post comentando as duas exibições, a de Cuiabá e a de Palmas. 

  • Cheguei hoje a Maceió, após 16 meses longe da cidade. A partir de agora, a ideia é tornar regulares as atualizações do blog e do site. 


***

ESTATÍSTICAS DO MEU SITE

  • Até as 10h06 de hoje, meu site teve 115 visitantes únicos em outubro, que em 206 visitas viram 475 páginas. A quarta, 16, foi o dia de maior acesso na semana, com 16 visitas. A sexta-feira é o dia de maior visitação (37 páginas) e o horário com maior público é 14h (57 páginas).

  • O Brasil predomina nas visitas com 356 páginas, seguindo-se Estados Unidos, Irlanda, Grã-Bretanha e Alemanha. 176 visitas não duraram mais que 30 segundos, ao passo que 6 visitantes ficaram mais de 1h no site. A maioria dos visitantes acessa o site usando Chrome no sistema Windows.


  • 14 visitantes chegaram ao blog vindos do Instagram, 8 do Facebook, 41 deste blog (15 dos quais foram ver o vídeo Instagram - Curtidas, seguidores e outros números no site), 1 do Blogger, 1 do Twitter, 1 do LinkTree e 4 do Fórum Mundo Fotográfico. 


***

ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM

  • Estou no momento com 2542 seguidores, 2 a mais que na semana anterior (8 a 14.10). Meu perfil recebeu 162 visitas na semana de 15 a 21.10, sendo 37 na quinta 17 e 15 no domingo 20. E 6182 contas descobriram meu perfil, sendo 1,7 mil na quarta 16 e 248 na terça 15. 

  • Fiz 65 publicações na semana, 16 a menos que na anterior. A mais acessada foi esta foto repostada do perfil da modelo oficial Emile Brown Abdon, publicada no sábado 19 e já vista 282 vezes desde então.  




  • A novidade da semana é a volta do Rio de Janeiro ao 5º lugar das cidades onde está meu público. Nas outras colocações, seguem Maceió com 15%, Belém com 14%, Macapá com 13% e São Paulo com 5%. Mundialmente o Brasil é líder com 92%, os EUA vêm depois com 1% e empatados Reino Unido, Canadá e Portugal com menos de 1%. 

  • Meu público é predominantemente feminino (70%), nas faixas etárias de 18 a 24 anos e 25 a 34 anos (36%). Essa segunda faixa lidera entre os homens (43%) e no geral (38%).

  • Tive 1,6 mil seguidores online em todos os dias da semana, concentrados na segunda 14, terça, quinta e sexta 18

  • De acordo com o Gerenciador de Anúncios do Facebook, em outubro os horários de maior resposta aos meus anúncios são s 5h (6,67%) e as 16h (6,50%). Só estou veiculando anúncios para Alagoas, então o estado comparece com 99,52% das interações. 


Nenhum comentário: