15/10/2019

A Semana nº 97

  • O post mais acessado deste blog na semana que passou foi A Semana nº 69, publicado em janeiro e com 7 visualizações nos últimos sete dias.

  • Vários veículos de Cuiabá noticiaram a exibição na cidade do meu curta Visitando os Tukano-Dessana, acontecida na quarta, 9. O curta foi destaque na terça, 8, no site Tyrannus Melancholicus, no site Digoreste News e na página da Rádio Serra FM. E na própria quarta, 9, foi notícia no site Olhar Direto, na seção Olhar Conceito, em uma matéria que já não se encontra no ar. 

***

ESTATÍSTICAS DO MEU SITE

  • Até as 9h53 de hoje, 96 pessoas visitaram meu site este mês, fazendo 127 visitas e vendo 262 páginas. O dia de maior acesso no mês até agora foi a sexta, 11, com 23 visitas e 60 páginas vistas. A sexta é o dia da semana com maior visita (50 páginas) e o horário com maior acesso é 9h (com 42 páginas). 

  • A maioria dos visitantes é do Brasil (186), seguindo-se Estados Unidos, Irlanda, Alemanha e Grã-Bretanha. 109 visitas não passaram dos 30 segundos, enquanto 3 visitantes ficaram mais de uma hora no site. A maior parte dos internautas acessa usando o Chrome no sistema Windows. 


  • 14 visitantes chegaram ao site vindos do Instagram, 6 do Facebook, 6 deste blog, 1 do Twitter e 1 do fórum Mundo Fotográfico. 

***


ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM



  • Estou no momento com 2540 seguidores, 2 a menos que na semana anterior (1 a 7.10). Meu perfil recebeu 105 visitas na semana de 8 a 14.10, sendo 22 tanto na quinta 10 quanto na sexta 11 e 7 no sábado 12, tendo sido descoberto por 866 perfis (276 no domingo 13 e 177 na quarta 9).

  • Fiz 76 publicações na semana, 1 a menos que na anterior. A foto mais acessada foi esta da fruta bocaiúva, publicada na quinta e já vista 317 vezes até agora. 



  • Uma novidade foi que meu público de Macapá voltou a crescer, estando empatado em segundo lugar com Belém, ambas com 14%. Na liderança, segue Maceió com 15%, destacando-se nas outras posições São Paulo com 5% e Murici-AL novamente com 3%. Mundialmente, o Brasil lidera com 92%, seguido pelos Estados Unidos com 1% e Canadá, Reino Unido e Portugal, todos com menos de 1% - o mesmo quadro da apuração anterior. 

  • A maioria das pessoas que me seguem é constituída de mulheres (70%). A faixa etária predominante é de 25 a 34 anos, tanto entre as mulheres (36%) quanto entre os homens (43%). No geral, a faixa registra 38%.

  • Tive 1,6 mil seguidores online em todos os dias da semana, com exceção da terça 8, quando foram 1,7 mil. 

  • De acordo com o Gerenciador de Anúncios do Facebook, até ontem os horários de maior resposta aos meus anúncios foram as 18h (7,91%) e as 13h (6,19%). Os estados que mais interagiram com a minha publicidade foram Alagoas (34,44%), Rio Grande do Norte (32,75%), Sergipe (25,48%) e Tocantins (5,95%). 


Nenhum comentário: