22/01/2019

A Semana nº 68


  • Ontem, segunda, 21, fiz o sorteio da modelo alagoana que irá ganhar um mês de divulgação grátis de seu perfil no Instagram, mais um biquíni de crochê by Larissa Nayane. A vencedora foi Adrielle Ribeiro. O vídeo do sorteio está disponível no meu canal do IGTV. 

  • E hoje, terça, 22, criei no Mercado Livre uma página para contratação do meu serviço de divulgação de modelos através do Instagram Stories. Interessou? Clique aqui. 

Foto: Emile Brown Abdon na Praça Floriano Peixoto (Macapá) - 20.1.19 (primeira foto do ano no blog!)

***

ESTATÍSTICAS DE ACESSO AO MEU INSTAGRAM

  • Estou no momento com 2.011 seguidores - a marca de 2.000 foi atingida na manhã de ontem. Na semana foram 86 novos seguidores. O número de visitas ao perfil foi de 413, menos da metade da semana anterior (reflexo, possivelmente, de no momento eu estar com poucas publicações sendo impulsionadas). O dia com mais visitas foi a sexta (72) e o com menos a terça (51).

  • Meu perfil atingiu 22.978 contas na semana (38.279 a menos que na semana anterior) - o recorde foi na terça (8,8 mil contas). De onde se percebe que não é o número de visitas que influi, e sim mais o impulsionamento mesmo.

  • Fiz 134 publicações na semana, 17 a mais que na anterior. O post mais visto foi uma sequência de flyers anunciando ensaios para Macapá, que postei na sexta - impulsionada, a publicação foi vista por 402 pessoas.

  • As cidades onde tenho mais seguidores continuam sendo, pela ordem, Macapá (15%), Belém (12%) e Maceió (11%) - Maceió cresceu 1 ponto, e Belém caiu também 1. Na quarta posição, sempre São Paulo (5%) e no quinto volta a aparecer Boa Vista (2%). Entre as cidades não listadas está 55% do meu público. Já no quesito países, o Brasil continua com 90%, seguido por EUA (1%) e, empatados com menos de 1%, Argentina, Panamá e Itália (esta última é novidade na lista).

  • A divisão por gênero segue com predomínio feminino:71% do meu público é de mulheres. A divisão por faixa etária é liderada por pessoas de 25 a 34 anos (37%), que corresponde a 42% entre os homens e 35% entre as mulheres. Curiosamente, em relação às mulheres a faixa etária que lidera é outra, a de 18 a 24 anos - 38% do meu público feminino. 

  • Meus dias de maior acesso foram a quarta e a quinta (11 mil cada). O dia com menos público foi o domingo (10,2 mil). Meu dia com público mais horas online foi a quarta (648 seguidores online por 12 horas), e o com menos foi a terça (81 seguidores online por 3 horas). 

  • Em janeiro, de acordo com o Gerenciador de Anúncios do Facebook, meu horário de maior público é entre 22 e 23h. E o menor, entre 4 e 5h da manhã (menos de 1%). Eu tenho pelo menos 5% do meu público online entre 12 e 16h (o que comprova o acerto de concentrar a postagem das 'Modelos para Você Enaltecer' às 14h) e após as 19h, até a meia-noite. 

Nenhum comentário: