23/07/2018

Ensaio de julho: Suzan Arraes

Retomamos hoje a publicação dos Ensaios do dia 23, que comemoram o dia em que este blog entrou no ar, em junho de 2016, quando eu estava de passagem por Maceió. O último ensaio publicado foi em setembro, feito também em Maceió, no começo da temporada de um ano que passei na capital alagoana. 

Nesta retomada, apresento a vocês uma seleção de fotos do recente ensaio que fiz com a modelo paraense Suzan Arraes, 21 anos. Vocês certamente se recordam da participação de Suzan no Ensaio de Aniversário e no vídeo Play, trabalhos que ela fez em 2017 ao lado do modelo Murillo Tesfaye. 

Este ensaio, a exemplo do primeiro, foi feito em Belém, no dia 16 de junho, no parque Mangal das Garças. Eu escolhi este local, entre três que a modelo sugeriu, bastante em função de já ter trabalhado lá (foi onde fiz meu primeiro ensaio de gestante). A escolha acabou se mostrando providencial porque, apesar da previsão de tempo bom ao longo da tarde, tivemos nuvens e chuva na maior parte do tempo, circulando bem menos pelo parque do que tínhamos previsto. Nesse ponto, meu conhecimento prévio do local com certeza nos ajudou a obter melhores resultados. Foi também um dos últimos momentos de uso da Nikon L330, que parou de funcionar subitamente quatro dias depois. Inclusive foi a este ensaio que recorri para encontrar uma imagem para ilustrar a campanha Venha Ser Nossa Cliente VIP, destinada a arrecadar recursos para minha nova câmera Canon (a campanha, exclusiva para residentes em Macapá e Santana-AP, está com inscrições abertas até o dia 31). 

Creio ter sido meu primeiro ensaio onde a modelo efetuou três trocas de roupa, o que resultou no uso de quatro figurinos no total.

Imagem que ilustra a campanha



Foi da modelo a ideia
de fazer a foto "através" da água =)











Parte destas imagens já se encontra à venda no banco de imagens Shutterstock (acesse aqui meu portfólio)






Nenhum comentário: