11/07/2018

A Semana nº 56


  • Em 14 de junho, enviei e-mail à Galeria Trapiche (São Luís), abrindo mão das datas a que teria direito para expor no local devido à minha classificação em edital de 2017. O principal motivo é que me caberia arcar com toda a produção da mostra; não estou me queixando disto pois o edital não previa mesmo recursos para os selecionados. Como minha estada em Alagoas não gerou os resultados financeiros esperados, e considerando que eu já tinha em mente retornar ao Norte, considerei mais prudente cancelar a exposição.


  • Já na segunda, 9 de julho, recebi e-mail do A Rebel Minded Festival (Nova York, EUA), informando que a edição deste ano do evento, prevista para agosto, ficou para 2019. Nesse processo, o curta que inscrevi, Visitando os Tukano-Dessana, segue na disputa pela premiação, agora na condição de semi-finalista. Em português claro, isso quer dizer que haverá outra rodada de avaliação, na qual um júri irá decidir os filmes a serem exibidos no evento (que serão os finalistas). Destes sairão os premiados.

Nenhum comentário: