30/06/2018

Semana em Altamira

Encerrei ontem minha breve passagem por Altamira, no sudoeste paraense, aonde havia chegado no sábado, 23. 

A princípio, eu iria fazer pelo menos um ensaio com modelo e aproveitar para efetuar registros de paisagens locais. Como minha câmera estragou ainda antes de eu sair de Belém (na quinta, 21), só o segundo item chegou a ser realizado, ainda assim através do celular. Esta questão do equipamento (ou melhor, de sua ausência) pesou para que eu decidisse abreviar a viagem, que tinha previsto mais uma semana em Altamira e alguns dias em Santarém. Vou aproveitar essa semana e fazer um breve recesso. ;)

Segue uma seleção de fotos feitas durante a semana e publicadas no meu Instagram.




Uma publicação compartilhada por Fabio Gomes Foto & Cinema (@fabiogomes.fotocinema) em 



Uma publicação compartilhada por Fabio Gomes Foto & Cinema (@fabiogomes.fotocinema) em
Estas bóias marcam o limite até onde banhistas podem avançar rio adentro


Uma publicação compartilhada por Fabio Gomes Foto & Cinema (@fabiogomes.fotocinema) em

Uma publicação compartilhada por Fabio Gomes Foto & Cinema (@fabiogomes.fotocinema) em


Nenhum comentário: