10/06/2018

Rumo ao Norte

É curioso como às vezes percebemos que nossa vida parece obedecer a alguns ciclos. 

Há 8 anos, nesta data (10.6.10), saí de Porto Alegre para morar em Belém. No ano anterior, tinha lançado o blog Som do Norte e logicamente não fazia mais sentido seguir morando no Sul. Foi o começo de sete incríveis anos onde morei entre Belém e Macapá, e onde meu trabalho foi aos poucos migrando do jornalismo cultural eminentemente musical para a retomada de minha carreira como fotógrafo e me permitindo começar a trabalhar com Cinema, uma antiga paixão minha. O ápice deste período é sem dúvida o projeto As Tias do Marabaixo, que desenvolvo desde 2014. 

Exatos oito anos depois (10.6.18), eis-me a voltar para o Norte, após passar praticamente um ano em Maceió. A primeira parada é, justa e novamente, Belém. Devo ficar uma semana na cidade, e de lá ir para Altamira (com previsão de ficar duas semanas) e mais alguns dias em Santarém, de onde parto então para Macapá.


Uma publicação compartilhada por Fabio Gomes Foto & Cinema (@fabiogomes.fotocinema) em

Última foto feita em Maceió, 
hoje pela manhã


Nenhum comentário: