10/04/2017

A Semana nº 29

Na quinta, 6, comecei a publicar no blog Jornalismo Cultural uma série de textos a que denominei "Ovelhas Desgarradas". O nome designa vários artigos que escrevi para outros sites e que nunca cheguei a postar em meus blogs. A leva inicial de ovelhas resgatadas se refere a minha produção para o LinkedIn, que estou priorizando porque vou cancelar minha conta naquele site tão logo acabe a republicação dos meus textos que só estão lá. A estreia da nova seção foi com o texto A dois passos do Paraíso, no qual eu falo da minha ida para Paraíso (TO), primeira cidade fora do Amapá a conhecer o projeto As Tias do Marabaixo, em julho de 2015. Ilustrando a matéria, foto de Bruno Vinicius M. Simões em que apareço ao lado de Tia Chiquinha, no dia que iniciamos as gravações do meu documentário. 



Nenhum comentário: