29/01/2019

A Semana nº 69

  • Ontem, publiquei nos Stories do Instagram uma sequência de texto-em-imagens explicando todos os pacotes de Ensaio Fotográfico que eu ofereço atualmente, para todo o Brasil. 

***

ESTATÍSTICAS DE ACESSO AO MEU INSTAGRAM


  • Estou no momento com 2060 seguidores, sendo 51 novos desta semana. O número de visitas a meu perfil durante a semana foi de 353, sendo o dia com mais visitas o sábado (76) e o com menos a sexta (35). 

  • Meu perfil alcançou 15.259 contas na semana (7.719 a menos que na anterior), sendo o recorde a quarta (3,8 mil). 

  • Fiz 142 publicações na semana, entre o feed, Stories (6 a mais que na semana anterior) OBS: até onde consegui saber, a contagem não inclui o IGTV. A publicação no feed mais vista foi o flyer divulgando o Mini-Ensaio, que postei na quinta (341 acessos). 

  • A lista das cidades onde tenho mais seguidores não apresentou mudanças - as campeãs continuam sendo Macapá (15%), Belém (12%), Maceió (11%), São Paulo (5%) e Boa Vista (2%). Exatamente os mesmos índices da semana anterior. Em termos de países, os dois primeiros continuam sendo Brasil (90%) e Estados Unidos (1%), seguidos por Reino Unido (também 1%), Albânia e Panamá (menos de 1% cada). 

  •  As mulheres seguem sendo a maioria absoluta do meu público (71%), em especial as da faixa etária 18-24 anos (38%). Entre os homens a faixa que predomina é a de 25 a 34 anos (43%), mesma faixa aliás que prevalece no total de seguidores (37%).

  • A semana que passou apresentou um equilíbrio surpreendente entre o número de seguidores por dia - de segunda a sábado, foram 1,4 mil seguidores online diariamente, com uma ligeira queda no domingo (1,3 mil). 681 deles ficaram 18h online na quinta. Já na sexta registrou-se o menor índice da semana: 88 seguidores ficaram online apenas 3h. 

  • Do dia 1º até hoje, meu horário de maior público foi das 22 às 23h (7,89%) e o menor entre 4  5h da manhã (0,52%). Pelo menos 5% do meu público está online entre as 12 e as 16h, e após as 19h, até 1h da manhã. 

Nenhum comentário: