05/06/2020

A Semana nº 123

Meu site voltou ao ar perto de 7h da manhã, após ficar 41 horas indisponível. O motivo foi o melhor possível: saímos de uma situação onde praticamente não tínhamos mais espaço em disco virtual (você pode ter notado como desde novembro do ano passado vínhamos recorrendo a postar no YouTube os vídeos maiores) para uma hospedagem com espaço ilimitado! :D 

Semana passada não atualizei o site porque depois de uma falta de energia que durou toda a noite da quinta, 28 de maio, meu notebook desconfigurou o sistema operacional e ficou na assistência até o final da tarde de terça, 2. Infelizmente, de ontem pra hoje a coisa quase se repetiu - foram várias interrupções no fornecimento de energia, entre as 17h da quinta, 4, até as 15h de hoje, que somaram quase 7h! Considerando que entre quarta e sexta o site também estava fora do ar, tivemos praticamente uma semana de trabalho perdida!

Mas enfim, bora ver as novidades de hoje no site:



Bruna agora também uma página própria no site, com todos os nossos ensaios: http://fabiogomesfotocinema.com.br/bruna-xavier.html


Também entrou no ar minha leitura do soneto conhecido como "Amada Filha", de Bárbara Heliodora, considerada a primeira poetisa brasileira. Veja em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rc17.html


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 12.


***


  • Já o conteúdo mais acessado no meu Instagram foi, pela primeira vez até onde consigo lembrar, um vídeo: este que traz a modelo oficial Larissa Nayane na Praça Gogó da Ema. Publicado na terça, 2, já foi visto 141 vezes. 



  • Em 27 de maio, fiz a - por enquanto - minha última live de poemas autorais no Instagram. A live foi postada no IGTV. Na quarta, 3, fiz um post explicando porque resolvi parar com as lives. Afora o que é dito ali, há um outro bom motivo para a interrupção: me inscrevi em um curso online de Poesia Falada, visando me aperfeiçoar nesta prática que comecei de modo totalmente empírico em novembro passado. Já é tempo suficiente para saber que quero continuar fazendo isto por muito mais tempo ainda :)

  • Já no YouTube, postei outros dois Rapidolas Clássicos: o nº 8 em 26 de maio e o nº 9 em 28 de maio. 

  • Falando no YouTube: no dia 27 de maio, meu curta Visitando os Tukano-Dessana atingiu a marca de 600 visualizações por lá. Agora já são 627. 

  • Ainda de YouTube: em 26 de maio, o Rapidola Clássico em que leio "O Poeta Come Amendoim", de Mário de Andrade, foi postado no canal do Centro Universitário Maria Antonia da USP. 


Nenhum comentário: