19/06/2020

A Semana nº 124

Hoje voltei a atualizar o site, o que não pude fazer na semana passada porque estava me recuperando de dengue (!). 

Entraram agora no site os seguintes conteúdos:


  • Vídeo - Publiquei com exclusividade no site o vídeo Rapidola Comenta Ana Eurídice, onde falo da vida e da obra da escritora gaúcha Ana Eurídice Eufrosina de Barandas (1806-1863), autora do "Soneto" que li há algumas semanas. Este vídeo encerra a atual etapa da série, onde de cada quatro vídeos Rapidola Clássico, eu comentava apenas o mais visto deles. A partir do próximo Rapidola Clássico, todo poema ganhará um vídeo de comentário, que será exclusivo do site. Confira essa despedida, pois, em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rapidolacomenta5.html


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 26.

***


  • O vídeo mais visto no meu Instagram na semana foi Emile e o Monumento ao Marabaixo, postado na terça, 16, em comemoração ao Dia Estadual do Marabaixo, a maior tradição cultural afro-amapaense. O post traz fotos da modelo Emile Brown Abdon junto ao monumento localizado no Museu Sacaca (Macapá) e já foi visualizado 111 vezes.





Nenhum comentário: