26/06/2020

A Semana nº 125


Os novos conteúdos da semana em meu site são:

  • Fotos - Entrou no ar o último ensaio promocional que fiz com a modelo Emile Brown Abdon (foto acima), divulgando a camiseta Origens. A publicação dá prosseguimento à disponibilização no site de todos os meus trabalhos com esta excelente profissional. Confira em https://fabiogomesfotocinema.com.br/emile-origens.html

  • Vídeos - O vídeo de hoje marca uma nova fase para o projeto Rapidola Clássico. A partir de agora, todos os poemas em domínio público divulgados às quartas no IGTV irão ganhar um vídeo onde falo da vida e da obra de seu autor - e este vídeo será exclusivo do site! Para inaugurar este novo momento, escolhi o soneto "Versos Íntimos", de Augusto dos Anjos - clique aqui para me ver dizendo o poema, e na sequência falando Augusto e sua obra. 

Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 3 de julho.

***


  • O conteúdo mais visto do blog nesta semana foi o Rapidola Clássico 18, com o já citado poema "Versos Íntimos", de Augusto dos Anjos, que entrou no ar na quarta, 24, e já foi acessado 9 vezes.



  • Entraram no ar no YouTube dois novos vídeos do Rapidola Clássico: o nº 10, na terça 23, e o nº 11, na quinta, 25. 

  • Falando em YouTube: na segunda, 22, o vídeo onde interpreto meu poema "Quarentena sem fim" foi incluído na live "Festival da Boa Vizinhança", do canal Vila do Chaves, que arrecadou donativos para a Fundação Amor Horizontal, que oferece apoio e cuidados na infância e juventude para milhares de crianças em projetos sociais parceiros na cidade de São Paulo. Clicando no link no nome da live, você já estará no ponto onde eu apareço. 

Nenhum comentário: