27/05/2019

A Semana nº 81

  • Na quarta, 22, voltei a publicar as Modelos para Você Enaltecer nos meus Stories do Instagram (com republicação na fan page do Facebook). Com algumas novidades: agora, a postagem é semanal; só entram fotos de minha autoria; e quem estiver na minha lista de Melhores Amigos no Instagram recebe antes. Outra novidade pode vir em breve: estou com uma enquete até as 10:09 desta segunda, 27, para você opinar se eu devo postar seleções de fotos já postadas no Enaltecer como vídeo no IGTV. Corre! (risos)

  • O post mais visto da semana aqui no blog saiu direto do Arquivo. É a história da foto que fiz de Chico Buarque (que na semana passada venceu o Prêmio Camões) e de Luis Fernando Verissimo. Publicado na quinta, 23, foi visto 19 vezes até agora. 

  • Sexta, 24, postei meu primeiro vídeo horizontal no IGTV, e ontem, domingo, 26, o segundo. Até o momento, somados, os dois já obtiveram 252 visualizações. Ainda não sei se o acesso consideravelmente alto para os padrões do meu perfil no Instagram (meu vídeo mais visto até então por lá acumulou 97 visualizações, de 11 de janeiro para cá, cifra que cada um dos outros bateu em menos de 24h) se deve ao fato de pela primeira vez estes vídeos terem prévia no feed (o que é possível se o vídeo durar mais de 1 minuto) ou se o IGTV em si está registrando um "boom" de acessos. O tempo dirá!

  • No sábado, 25, lancei as Fotos em Dobro, uma condição especial para vencedoras de concursos de beleza, miss, escolha de rainha e eventos similares, que tenham ganho seu título no ano de 2019. Atualmente, meu valor mínimo de referência é de 15 fotos digitais por R$ 100,00; as vencedoras de concursos de beleza neste ano irão receber 30 fotos pelo mesmo valor. Se você preenche estes requisitos, entre em Contato o quanto antesentre em contato comigo pelo meu Whatsapp. A oferta é válida até a data em que seja realizada a edição seguinte do concurso que você venceu. Por exemplo: se você foi eleita a Rainha do Baile 2019 em março, pode usufruir das Fotos em Dobro até a realização do próximo concurso de Rainha do Baile, em março de 2020.
***

ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM

  • Estou com 2536 seguidores, 8 a mais que na semana anterior (13 a 19.5). Meu perfil recebeu 300 visitas na semana de 20 a 26.5, sendo 61 na segunda 20 e 34 no dia seguinte. 

  • Meu perfil foi descoberto por 12.330 contas na semana, sendo 3,3 mil na segunda e 982 no sábado 25. As impressões pela primeira vez em muito tempo superaram a cifra de 20 mil: foram 22.264.

  • Publiquei 99 conteúdos na semana, 45 a mais que na anterior. A publicação mais vista no feed foi esta foto da modelo paraense Suzan Arraes, postada no sábado, com 308 visualizações desde então (ou seja, em 48 horas, praticamente). 


  • As cidades onde mais tenho seguidores são Belém e Macapá, ambas com 14%, seguidas por Maceió, com 13%, São Paulo (6%) e Rio de Janeiro (2%). Internacionalmente, o Brasil concentra 92% dos meus seguidores, com Argentina, Peru, Índia e Irã vindo logo depois, com menos de 1% cada. 

  • 70% do meu público é de mulheres. Predominam entre elas as da faixa etária de 18 a 24 anos (37%). A faixa etária com maior número de perfis me seguindo é a de 25 a 34 anos, com 38% no geral e com 42% entre os homens.

  • Tive 1,7 mil seguidores online todos os dias da semana, com maior presença de segunda 20 a quinta 23. A exceção foi no domingo 26, com "apenas" 1,6 mil. 

  • Segundo o Gerenciador de Anúncios do Facebook, o horário em que tenho mais seguidores reagindo a meus anúncios neste mês é às 22h (8,76%), seguido de perto pelas 21h (8,11%). Os estados com maior adesão a meus anúncios em maio são Pernambuco (12,42%), a Paraíba (11,45%), o Ceará (10,76%) e o Pará (10,15%). Todos abrangendo mais de 3 mil pessoas!

Nenhum comentário: