20/05/2019

A Semana nº 80

  • Desde o dia 10, me encontro em Belém, dando início a minha temporada anual na cidade, que deve se estender até setembro. A partir de outubro, retorno a Maceió para nova temporada de aproximadamente seis meses na cidade. Semana passada não postei A Semana porque minha internet na nova residência só foi ligada na sexta, 17. 
***

ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM

  • Estou com 2513 seguidores, 22 a mais do que na semana anterior (6 a 12.5). Meu perfil recebeu 265 visitas na semana de 13 a 19.5, sendo 20 na sexta 17 e 51 na terça 14.

  • Meu perfil foi descoberto por 13.181 contas na semana, sendo 3 mil na segunda 13 e 1,8 mil na sexta 17.



  • Pela primeira vez desde que comecei a fazer este levantamento semanal, houve uma inversão na ordem das cidades onde tenho mais seguidores. Em primeiro lugar, aparece Belém, seguida por Macapá, ambas com 14% (o que, entendo, significa que são números muito próximos, mas com ligeira vantagem para Belém). Em terceiro, segue Maceió, com 13%, e logo depois São Paulo (6%) e Murici-AL (2%). Internacionalmente, o Brasil segue líder com 92%; outra novidade é o "sumiço" dos Estados Unidos da lista. Empatados em segundo lugar, estão Argentina, Peru, Itália e Kuwait, todos com menos de 1%.

  • A maioria das pessoas que me seguem é de mulheres (70%). A faixa etária predominante é de 25 a 34 anos, tanto no geral (38%) quanto entre os homens (43%). Entre as mulheres, predomina a faixa de 18 a 24 anos (37%).

  • Em todos os dias da semana, tive 1,7 mil seguidores online, com uma maior concentração de segunda a quinta (13 a 16.5).

  • De acordo com o Gerenciador de Anúncios do Facebook, os Estados que mais responderam a meus anúncios desde o dia 1.5 foram a Paraíba (12,47%) e Pernambuco (12,11%). Os horários onde a resposta aos anúncios se concentra são as 22h (8,55%), seguidos pelas 21h (7,94%). Para surpresa de ninguém, a resposta às 4h da manhã beira o zero (0,47%). 


Nenhum comentário: