23/09/2018

Ensaio de setembro: Emile Brown Abdon

Quem acompanha meu trabalho com certeza já conhece a modelo amapaense Emile Brown Abdon. No mês passado, ela passou a ser o rosto das campanhas de divulgação dos produtos com a marca @fabiogomes.fotocinema, a começar pela camiseta "Macapá" (relembre aqui). Nessa condição, ela também estrela a campanha que fiz para divulgar meus pacotes de ensaio disponíveis para clientes de Macapá e Santana (AP) - veja aqui.

Emile tem 19 anos e já há algum tempo participa de desfiles na capital, conciliando o trabalho de modelo com os estudos de Pedagogia. Ao elaborar seu perfil para o site Flash Models, a bela enumerou quatro coisas que ama: natureza, fotografia, poesia e sabedoria. Trabalhar com ela é ótimo, Emile a todo momento participa com sugestões e é evidente o seu talento natural para estar em frente à câmera. Além disso, ela também é excelente maquiadora. Não deixe de conhecer seu Instagram.

As fotos deste ensaio foram feitas na Fortaleza de São José de Macapá, um dos principais pontos turísticos da capital amapaense, no dia 1 de setembro.










Participação especial: eu,
refletido nas lentes dos óculos da modelo











O vídeo que encerra o post foi feito a partir de fotos obtidas em sequência, que era o ideal para registrar Emile caminhando pela passarela de madeira que dá acesso à Fortaleza. Foi da modelo a ideia de fazer um giro durante a caminhada, a partir daí essa sequência de imagens ficou em minha cabeça com o nome de "giro" e não consegui pensar em outro nome para este vídeo. Emile aprovou e eu espero que vocês também gostem
=)




Clique na imagem




Para agendar um ensaio comigo, clique aqui.


Nenhum comentário: