03/09/2018

A Semana nº 59




  • Em 22 de agosto, anunciamos a modelo amapaense Emile Brown Abdon como o rosto da campanha de divulgação dos produtos com a marca FabioGomes FotoCinema. Ela já pode ser vista na maioria das páginas dos produtos que comercializamos no Mercado Livre, como a camiseta "Macapá" (foto acima). 

  • Em 25 de agosto, republiquei no blog Jornalismo Cultural texto de 2004 intitulado "Leonel Brizola, o criador do Sambódromo", incluindo no post foto inédita minha mostrando o líder gaúcho nos estúdios da Rádio Guaíba em 2001. 

  • Em 26 de agosto, o YouTube me informou que meu canal lá atingiu a marca de 100 inscritos. 


  • Na sexta, 31 de agosto, pela primeira vez tive uma banquinha com produtos meus à venda em um evento. Foi no Sarau Pretas Suzys, realizado aqui em Macapá pelo grupo Zimba Cultura. 

  • Também no dia 31, passei a ter produtos comercializados no site SouPop (aqui o link da minha loja virtual lá). Para quem não sabe, o SouPop é um site surgido em março, agregando o MolduraPop e a Camiseteria, o primeiro e-commerce de camisas do Brasil, criado em 2005. 

  • E no sábado, 1, a camiseta "Vitória-Régia" passou a ser oficialmente a Camiseta do Mês. O que isto significa? Significa que até o final de setembro ela estará sendo vendida, seja em lojas físicas, seja no Mercado Livre, pelo valor promocional de R$ 25,00. A camisa lançada anteriormente, com a foto de Macapá, se mantém com o valor de R$ 30,00. Daqui pra frente será sempre assim, você pode comprar a camisa que é o lançamento do mês com desconto de 16%, e os lançamentos anteriores pelo valor normal de tabela. A ideia é facilitar ao máximo para que você possa colecionar os nossos produtos. 


Nenhum comentário: