17/09/2018

A Semana nº 60

    camiseta com foto impressa  macapá , manga curta
  • A partir do dia 5, minha camisa "Macapá" se encontra à venda na loja do Naldo Amaral Tatoo (Rua Cora de Carvalho, 360, Centro, Macapá). Veja aqui a lista de todos os lugares onde você encontra nossos produtos. 

  • No dia 9, criei uma campanha no serviço Catarse Assinaturas. Esta nova modalidade de pedido de apoio no site Catarse permite que você apoie diretamente a carreira de um artista, e não apenas um projeto específico, como tradicionalmente o site fazia (aliás, segue fazendo!). Para conhecer em detalhes minha proposta, clique aqui. (Obs: com o mesmo conceito, mas focado em buscar apoios internacionais, lancei no dia 6 campanha semelhante no site Patreon).

  • Na quarta, 12, minha fan page no Facebook chegou à marca de 500 curtidas! No momento, está em 536. Só esta semana foram 48. A página está no ar desde 19.7.15. 

  • Ontem, domingo, 16, lancei na fan page do Facebook a lojinha virtual, no momento apenas com os produtos que já se encontram à venda no Mercado Livre. Uma boa sacada do Facebook é permitir marcar os produtos nas fotos já publicadas na própria página. Estou no aguardo de ter a mesma função liberada no Instagram. 

  • E hoje, segunda, 17, encerrei as atividades da minha loja virtual no site SouPop, que havia anunciado n'A Semana º 59. O motivo foi a retirada do ar, sem aviso, de produtos meus que estavam à venda lá. 

Nenhum comentário: