24/09/2018

A Semana nº 61

  • A partir da quarta, 19, dois produtos da nossa linha "Macapá" - a camiseta e o chaveiro - se encontram à venda na loja da Feirinha de Artesanato no térreo do Monumento Marco Zero, aqui em Macapá. Veja aqui a lista de todos os lugares onde você encontra nossos produtos. 

  • Também na quarta, encerrei minha campanha no site Patreon. Em parte porque ela era praticamente idêntica à campanha que já mantenho no Catarse Assinaturas. E também porque, ao ver campanhas de outros fotógrafos no site, constatei que nenhuma jamais recebeu apoio algum, de modo que era muita pretensão minha achar que iria romper essa barreira. 


  • Ontem, domingo, 23, foi lançada, em pré-venda exclusiva no Mercado Livre, a camiseta do mês que vem, em homenagem à campanha Outubro Rosa. A foto com o rosto da nossa marca, a modelo amapaense Emile Brown Abdon, também foi feita ontem. E hoje, segunda, 24, aliás, ind'agorinha, iniciei a pré-venda do chaveiro Outubro Rosa, também no Mercado Livre. 

Como funciona exatamente esta pré-venda? Assim: nós iremos receber as encomendas de vocês, tanto do chaveiro quanto da camisa, até o final deste mês de setembro. No dia 1º.10, faremos a encomenda dos produtos já pré-adquiridos, para em seguida postar no Correio. A ideia é, fazendo uma quantidade maior, conseguir desconto com nossos fornecedores locais em Macapá. A partir do dia 1º,vigora nossa sistemática padrão com todos os produtos: você encomenda e paga num dia, no dia seguinte produzimos e despachamos para você. Nada disso, porém, implica aumento de preço: na condição de Produto do Mês, durante todo o mês de outubro a camiseta Outubro Rosa será comercializada a R$ 25,00. 



Nenhum comentário: