06/11/2020

A Semana nº 143

Entraram no ar hoje no site:


  • Vídeos - A novidade é um vídeo de live poética Rapidola que realizei em 6 de maio deste ano. Desta feita não havia um tema, eu pedi que quem estava assistindo indicassem palavras para eu ler poemas em que elas aparecessem. Assista em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rapidolalive-060520.html

Para receber estas atualizações toda sexta, envie uma mensagem para mim clicando neste link - https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

***

  • Outra vez o post campeão de acessos na semana aqui no blog foi o Balanço de 2018uma publicação de janeiro de 2019, acessado 84 vezes. Em outubro o blog foi acessado 2625 vezes, com o referido post tendo 266 visitas. O Blogger não informa mais a origem dos visitantes nem nenhum dos dados que costumava fornecer.

  • No Instagram, a foto com maior alcance da semana (173 contas) foi esta onde eu apareço em frente a um muro do bairro Jaraguá, aqui de Maceió. A imagem foi publicada na sexta, 30 de outubro. 


  • No YouTube, tive 95 espectadores que visualizaram 126 vezes meu conteúdo. Quem liderou as views por lá foi o curta Visitando os Tukano-Dessana, assistido 67 vezes - todas elas antes de o site restringir seu público para maiores de 18 anos. Desde então, o curta não passa das 998 visualizações. 

  • No site, se em setembro já havíamos atingido o recorde de acessos desde junho (que são os dados disponíveis), em outubro fomos ainda além - foram 118 visitantes únicos (ante 117 em setembro) que estiveram lá 212 vezes (nos 30 dias anteriores, foram 193). Apenas o número total de páginas vistas caiu um pouco, de 420 (o recorde no período) para 362. O dia com mais acessos foi 3.10, um sábado (15 visitas). Mas os acessos se concentram nas sextas às 15h. O maior número de visitantes vem do Brasil (206), Estados Unidos e Alemanha. O vídeo mais visto (13 vezes) foi o Café com Tapioca que gravei com a cantora acreana Kelen Mendes. Já o álbum de fotos mais acessado foi Periquito comendo açaí no pé (12 vezes). O endereço da internet que mais encaminha visitantes para o meu site é este blog. 

Nenhum comentário: