30/10/2020

A Semana nº 142

Publiquei hoje pela primeira vez em meu site um álbum com arte pintada em muros. A escolha recaiu sobre os muros do bairro Jaraguá, em Maceió, que fotografei com frequência quando morei lá, entre janeiro e julho deste ano. Confira o resultado em https://fabiogomesfotocinema.com.br/muros-jaragua.html


Também entrou no ar hoje no site o vídeo com os poemas Rapidola de outubro. Assista em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rapidola20out.html

Para receber estas atualizações toda sexta, envie uma mensagem para mim clicando neste link - https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

***

  • Novamente o post mais visto deste blog na semana que passou foi o Balanço de 2018uma publicação de janeiro de 2019, acessado 83 vezes. 

  • A foto destaque no Instagram nesta semana foi a do ensaio que fiz com Beatriz França, publicada na terça, 27, e que já alcançou 123 contas até o momento. 


  • Na quinta, 29, o YouTube respondeu à minha contestação acerca da restrição de público que o curta Visitando os Tukano-Dessana havia sofrido exatamente uma semana antes naquele site. Ficou mantido o acesso apenas a usuários do YouTube logados no site e maiores de 18 anos. Embasei meu apelo pela queda da restrição informando o YouTube sobre a carreira já percorrida pelo filme até aqui - 8 festivais (sendo 5 fora do Brasil), mais 4 exibições públicas no território nacional. Em todas estas ocasiões, o filme foi disponibilizado para todos os públicos, sem nunca ter sofrido censura alguma antes da semana passada. Infelizmente não há outro canal ao qual recorrer desta nova decisão, de modo que: 1) o curta seguirá no YouTube, com restrição; 2) o curta sempre poderá ser visto por qualquer pessoa em meu site, neste link.

Nenhum comentário: