23/10/2020

A Semana nº 141

Entraram no ar hoje no site:

Fotos - Um álbum com cenas do pôr-do-sol feitas durante passeio de barco pela Lagoa Mundaú, nos arredores de Maceió - confira em https://fabiogomesfotocinema.com.br/pordosol-noveilhas.html



Vídeos - Prosseguindo a publicação no site das lives que fiz no primeiro semestre, entrou no ar hoje a live onde disse meus poemas inspirados em cidades do Brasil - tanto as que morei (Belém, Macapá, Maceió) quanto aquelas onde nunca estive (Aracaju, Natal). (Re)Veja em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rapidolalive-cidadesdobrasil.html


Para receber estas atualizações toda sexta, envie uma mensagem para mim clicando neste link - https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

***

  • A foto mais vista da semana no Instagram é esta com a modelo oficial Emile Brown Abdon, publicada na quarta, 21. Até o momento ela está com alcance de 116 contas. 



  • Novamente o post mais visto deste blog na semana que passou foi o Balanço de 2018, acessado 86 vezes. É uma publicação de janeiro do ano passado. 

  • Na quinta, 22, o YouTube me informou que meu curta-metragem Visitando os Tukano-Dessana, depois de ser visto quase mil vezes ao longo de 22 meses, passará a ser restrito para maiores de 18 anos. Contestei a decisão, que considero absurda. O curta já foi selecionado por oito festivais (sendo cinco do exterior), além de ter quatro exibições públicas no Brasil, em todas elas como conteúdo livre para todos os públicos. Vamos aguardar a posição da empresa. 


Nenhum comentário: