10/07/2020

A Semana nº 127

Pela primeira vez, um mesmo tema está presente na postagem tanto de Fotos quanto de Vídeo do meu site. Na atualização de hoje, apresento imagens feitas em minha última saída fotográfica, em 10 de março, dez dias antes do início da quarentena em Alagoas. 

Nessa ocasião (há exatos quatro meses!), fui ao bairro do Sururu de Capote, aqui em Maceió, para fazer imagens da Lagoa Mundaú.

Você pode ver fotos como esta do lado clicando aqui e o vídeo clicando neste link.


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 17.

***

  • O post A Semana nº 126 foi o mais visto deste blog desde que entrou no ar, na sexta, 3. Foram nove acessos. 


  • No YouTube, encerrei a maratona de publicação dos Rapidolas Clássicos anteriores à nova fase em que os poemas entram no site juntamente com o comentário, fase esta iniciada em 26 de junho. Os novos vídeos no ar são os dos Clássicos 15 (que entrou no ar na quarta, 8), 16 (que estreou na quinta, 9) e 17 (que estreou hoje). 

  • Aliás, no domingo, 5, tirei do ar os vídeos da série Rapidola Comenta, que agora também são exclusivos do site (assista aqui).

Nenhum comentário: