03/07/2020

A Semana nº 126

Entraram no ar hoje em meu site:

  • Fotos - O até agora último ensaio que fiz em Macapá, com Adriene Pelaes (foto ao lado), vencedora de um sorteio que promovi no Instagram que lhe deu direito a 15 fotos feitas e editadas por mim, além de poder ser maquiada por Emile Brown Abdon (sim, ela, a modelo).  É de Emile, inclusive, a primeira foto de autoria de outra pessoa a ser publicada no site: trata-se do registro do making-off do ensaio de Adriene. Confira em https://fabiogomesfotocinema.com.br/adrienepelaes.html



Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

 A próxima atualização do site está prevista para a sexta, 10.

***

  • O conteúdo mais visto neste blog na semana que passou foi o Balanço de 2018, um post de janeiro do ano passado, acessado 7 vezes. Em junho, o blog recebeu 625 visitas.


  • Já no Instagram, meu conteúdo que mais repercutiu foi esta foto da modelo oficial Emile Brown Abdon, postada na sexta, 26 de junho, e já vista 123 vezes. 




  • Em junho, meu site recebeu 144 visitantes únicos que acessaram 552 páginas em 225 visitas. O dia da semana com mais acessos foi o domingo, e o horário, 19h. O Brasil lidera os acessos, seguido por EUA, Ucrânia, Canadá e Porto Rico. Três pessoas ficaram mais de uma hora no site. O vídeo mais visto foi o Rapidola Clássico Comentado sobre Augusto dos Anjos (65 vezes). Já o ensaio mais acessado foi Origens, com Emile Brown Abdon (9 vezes).  Os dados foram obtidos a partir do dia 5, já que antes ele se encontrava em outra hospedagem (a atual é ilimitada). 




Nenhum comentário: