04/09/2020

A Semana nº 134

Na primeira atualização de setembro, publico novamente no site um ensaio promocional que fiz com a modelo oficial Emile Brown Abdon (ao lado) no começo do ano passado. As fotos foram feitas no Museu Sacaca e eram para os anúncios do lançamento da minha camiseta com fotos do Monumento do Marco Zero, um dos principais pontos turísticos de Macapá. O Marco Zero assinala o exato ponto em que a Linha do Equador passa pela cidade. Confira as fotos em https://fabiogomesfotocinema.com.br/emile-marcozero.html


O vídeo da semana reúne todos os poemas Rapidolas autorais que divulguei em agosto. Todos gravados já no novo cenário (Estúdio Lambari). Assista em https://fabiogomesfotocinema.com.br/rapidola20ago.html



Para receber estas atualizações toda sexta, clique no link https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

***

  • O post mais visitado deste blog na semana que passou foi o Rapidola 33, postado em agosto, com 32 visualizações.

  • Já em agosto, o post campeão foi o do Rapidola 32, com 55 acessos. O blog teve 1333 visitas em agosto, o recorde em 2020. A maioria dos visitantes (700) veio dos Estados Unidos, seguindo-se Romênia e Brasil. 

  • No Instagram, a foto mais vista na semana foi esta do ensaio da modelo alagoana Jardy Oliveira. Publicada na quarta, 2, teve um alcance de 230 contas.


  • Agosto foi o mês de maior acesso também ao meu site, considerando o período da nova hospedagem (ou seja, a partir de junho). Ao todo, 240 páginas foram vistas por 96 visitantes únicos, a maioria do Brasil, seguindo-se internautas dos EUA, Alemanha, Índia e Ucrânia. A maioria dos acessos foi em sextas-feiras. O ensaio mais visto foi Liberdade, com a modelo Gabrielle Celestino (67 vezes), e o vídeo mais visto o de divulgação da exposição As Tias do Marabaixo, de 2017 (12 vezes). O endereço da internet que mais levou visitantes para meu site foi este blog. 


Nenhum comentário: